quinta-feira, 20 de março de 2008

Melbourne, Cocoa Beach, Orlando, FLORIDA

Florida USA - 21 de Março de 2008




14 de março - Foi bem triste a despedida da Maroca em Fort Lauderdale, mas foi muito bom o reencontro e a certeza de que o sentimento por amigos queridos não se perdem no tempo.
O Lalo me deixou na rodoviaria e fiquei esperando pelo onibus para Melbourne, que atrasou 1 hora. Quando cheguei numa cidade chamada Piercy, ou algo assim, para trocar de onibus, ele ja havia partido e o proximo seria daqui a quase quatro horas. Então eu e mais tres pessoas do mesmo onibus, rachamos um taxi para Melbourne. Mas... o motorista me deixou na cidade errada, em Palm Bay. Tive que pegar outro taxi e isso fez a viagem se tornar bem mais cara.
Finalmente chegando em Melbourne, Taciana e Valeria foram me buscar, e seguimos direto para um bar em Port Cape Canaveral, onde estavam comemorando o aniversario da Fabiola. Derek, marido da Fabiola estava la com um dos filhos, que eu lembrava te-lo visto ainda no colo. Todo mundo, amigos e amigas que eu não via a muitos anos. Nos divertimos bastante ate tarde da noite, e fui dormir na casa de Valeria e Joey, que me receberam muito bem. Eles moram numa casa maravilhosa, com um belo jardim, piscina e mesa de bilhar.














15 de março - O Joey e Valeria, tinham convites de graça para ir nos parques da Universal, pois ele é shaper e faz pranchas para uma loja la dentro da Universal, então partimos de manhã para Orlando. Chegando la fomos direto para um mercado brasileiro onde comemos muitas coxinhas, empadas e risoles, com tempero brasileiro. Todos la dentro eram brasileiros...
Passamos o dia nos parques Island of Adventure e Universal Studios. Fomos nas melhores montanha russa e sentimos a adrenalina a todo vapor. O lugar parece mesmo um parque de sonhos. Saimos do parque a noite, de volta a Melbourne.




16 de março - Me despedi de Valeria que foi trabalhar logo cedo e Joey me levou ate a casa de Fabiola em Cocoa Beach, terra de Kelly Slater. Passamos a manhã passeando e conhecendo toda a área. Fomos ao pier, à loja da Ron Jon, que mais parece o shopping do surf, e a um parque de skate ïrado". Fomos visitar o resort da Ron Jon, e almoçamos por la antes da Fabiola me levar até o aeroporto, de onde saiu o onibus para Gainesville. Foram dias intensos e maravilhosos! Obrigado a todos por terem me proporcionado tantas alegrias.

4 comentários:

MaiNe disse...

É isso ai Mario!!
Seu Blog tá cada dia melhor e estamos junto com vc nessa aventura.
Positive Vibrations!!
Maine, Fê e João Pedro

Blog do Deninho disse...

Marião, se sua Trip esta na mesma Vibe que as fotos então esta demais...
vai mandando notícias pra gente ir acompanhando você...
Ta mandando bem garoto..

Abração

Deninho

Blog do Deninho disse...

Mario, divulga o seu blog através do seu orkut também, vai ser bem bacana, as pessoas vão poder te acompanhar sempre que puderem..
E PARABÉNS, felicidades, paz amor saude e muita surf/trip pra vc..

Abração

Unknown disse...

Passando para deixar um beijo e dizer que tô adorando as fotos... Aproveita muito a sua viagem.
Mari